Gestão pública e universo corporativo atuam, hoje, em um panorama no qual é fator de sobrevivência rever políticas e aprimorar processos para harmonizar suas ações com o espaço natural e o bem-estar humano. Movimentos sociais, mercadológicos, legais e uma enorme gama de oportunidades de negócio em áreas inexploradas, determinam o início de um novo tempo que supere a cultura do excesso, do descartável e o desperdício.

Diversos setores já se comprometeram com o desenvolvimento sustentável, adotando posturas mais éticas e transparentes. Mas ainda há muito a ser feito. Gestores e empreendedores de todas as áreas estão à procura de metodologias e tecnologias inovadoras e rentáveis para alcançar suas metas de maneira mais limpa, sustentável e próspera. Nessa busca, vêem-se diante de múltiplos caminhos possíveis.

Sustentabilidade com foco em resultados

Promover a sustentabilidade de forma realista e efetiva, como fonte de oportunidades de negócio, riqueza e crescimento para governos, indústrias, empresas e cidadãos. Firme nesse propósito, a GCTbio provê soluções integradas em Engenharia, Biotecnologia e Negócios, com escopo em Água, Energia Renovável e Bioprocesso.

Negócio

Soluções integradas de engenharia, biotecnologia e negócios em água, energia renovável e bioprocesso.


Missão

Atuar no mercado global, provendo soluções inovadoras cunhadas em pesquisa e engenharia em água, energia renovável e bioprocesso, alinhadas aos princípios do desenvolvimento sustentável.

Valores

Humanismo (solidariedade, diversidade e integração)

Ética (transparência, responsabilidade e honestidade)

Inovação (atitude, criatividade e empreendedorismo)

Harmonia (equilíbrio, sinergia e união)

Estrutura Organizacional

Foto de exibição


Histórico

A GCTbio, Global Ciência e Tecnologia Bio S.A., é uma empresa de base tecnológica criada em 1996 num programa de incubadora de empresas. A avançada formação de seus colaboradores, empreendedorismo e crença na inovação sustentável, marcaram o início da trajetória da GCTbio no mercado e, ao longo do tempo, conquistaram o respeito de organizações científicas e tecnológicas, empresariais, governamentais e sociedade civil.